29 de set. de 2013

Tem espaço pra mais um?

Bom dia :)

Prazer caro visitante, bem vindo ao System Crash, mais um blog nessa espessa blogosfera para você ler, aturar as chatices da dona e afins. Primeiramente gostaria de agradecer a muitos blogs que me serviram como grande base de aprendizado, para que eu fizesse esse layout, tais como K-World, TMR e etc. Como puderam observar, o SyCh é um blog diferente, iniciando pelo seu design simples e também pelo assunto que o mesmo aborda, sendo muito diferente dos habituais blogs que rondam a blogosfera hoje em dia, já que a maioria está em hiatus, pelo que vi falar em muitos blogs.

Então, gostaria de dizer que críticas são muito bem vindas para a melhoria do blog, assim como dicas e sugestões. O SyCh busca ter uma aproximação com o leitor, que ele possa participar fluentemente do blog. Sem esquecer que eu só postarei assim que me der na telha, e como durante a semana estou na escola, não poderei responder comentários, por isso programarei algumas coisinhas para vocês. Espero que gostem de mim e do blog, e que ele dure muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário