30 de set. de 2013

Já pensou em fazer: Tatuagem?


Boa tarde SyChers! :)

Gostaria de agradecer a quem seguiu o SyCh e a quem visitou também, é de grande alegria que tenho todos e todas aqui, para quem está iniciando qualquer número ou qualquer significância já é muita coisa. Bom, eu estou tentando estabelecer um tema aqui no blog, já que quero diferença aqui, portanto, não estranhe novas tags. Mas me digam, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi triste, coisa de amiga falsa, to com o coração partido até agora com isso, nem consigo acreditar direito em tal coisa, ela ainda assumiu ser falsa e claro que eu fiquei indignada com tal ato.

Mas vamos deixar minha vidinha chata de lado e vamos discutir: Você já pensou em fazer alguma tatuagem? Qual? Optaria pelas mais complexas ou pelas simplesinhas? Hoje eu trago para vocês um post falando sobre tattoos em si. Eu, particularmente falando, acho mais bonitas as tatuagens que tem um significado bonito, como por exemplo : Cruzes.

Bom, antes de começarmos com a nossa querida postagem, queria deixar bem claro que tudo isso aqui é minha opinião, portanto, não siga nada aqui, seria um desastre, talvez.

1. Quero tatuar algo, mas não sei o que fazer.
Digo: Opte por algo simples. Desde um pequeno simbolo a uma palavra, claro que pequenos. Para mim, as melhores e mais bonitas tatuagens são as mais discretas, portanto, se não sabe o que tatuar mas quer fazer, procure com o tatuador algo bem significativo porém discreto, assim não irá se arrepender.

2. E se eu me arrepender?
Bom, se você fizer uma tattoo pequena, dará pra remover com o tratamento a laser. Mas, não confio que tatuagens grandes sejam retiradas por esse tratamento tão facilmente, isso seria muitas seções e dinheiro gasto. Por isso opte pelas pequenas e simples, é uma boa coisa pra quem é inseguro.

3. É preciso de autorização do responsável, se eu for de menor?
Claro que sim, não vá fazer uma tatuagem sem autorização! Isso não traz só problemas para você, como corre risco dos seus pais ou responsáveis processarem o tatuador, que no caso seria imprudente ao fazer uma tatuagem permanente num menor sem autorização assinada dos pais.

4. Doí fazer tatuagem?
Como já escutei muita gente falando, acho que sim, pois a tinta da tatuagem é aplicada na epiderme, ou seja, uma camada mais profunda da pele, por isso a tatuagem não se espalha e não sai, por isso creio que doí, e muito.

5. Você faria tatuagem?
Sim, inclusive estou planejando fazer uma, e assim que eu conseguir autorização e ir em um estúdio mais próximo, farei uma. E irei publicar a imagem aqui para todos verem, e assim posso dar uma opinião mais completa sobre o assunto.

Vocês fariam tatuagens? Se sim, dê sua opinião. E se você já tiver, conte-nos, doeu? 
Abaixo deixo alguns exemplos de tatuagens:

  
 
 
 




3 comentários:

  1. Eu quero fazer várias tatuagens, principalmente todas da demi u_u, sou lovatic rç. Parabéns pelos seguidores e visitas <3

    Hey, A4Y

    ResponderExcluir
  2. vish, nunca pensei nisso, nem quero u-u estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chat u3u) te espero lá! Beijos com caramelos morangos chocolates e guaraná :3

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Link do meu outro blog (se quiser visitar): http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. È um dos meus desejos fazer uma tatuagem acho um charme desde de que o desenho dela seja bonitinho, nada exagerado, rsrs. Estou seguindo, lindo blog!

    Abraços ♥
    Post novo lá no Tutoriar, visualize e comente se puder!
    Beijoos ♥ Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir